terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Pererê Bike Shop - Atividade interdisciplinar

Esse trabalho, que foi interdisciplinar, agregou as matérias de Programação visual e Merchandising e também englobou dois cursos, Pp e Adm. Eu e meus colegas de PP criamos estratégias e elaboramos as peças gráficas (abaixo, eu fui a diretora de criação do grupo) para a disciplina de Criação e junto com os colegas de Adm, elaboramos e criamos um stand no espaço de eventos da faculdade que deveria trazer a realidade da empresa unida às nossas propostas, como era época de final de ano, criamos uma campanha e proposta de merchan voltadas para o Natal. Todos os trabalhos concorreram ao melhor stand e o nosso foi o vencedor, beijos.

Assim que eu me lembrar, posto fotos do stand, ficou babadeiro!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário