terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Cartãozíneo

Nesse trabalho, que se não me engano foi do 3º semestre, disciplina de Agência Experimental, tivemos que escolher um cliente que não trabalhava a sua comunicação em nenhum meio e criar toda uma campanha, o nosso cliente foi o dentista Thales Andrade que tem todo um diferencial, tanto na sua personalidade jovem quanto na sua forma de atender seus pacientes. Foi um trabalho bem bacana, eu (por coincidência juro pra você) estava de cabelo laranja e isso foi muito importante para que o meu grupo ganhasse uma boa nota, me agradeçam kiridas uehuehuehe mentira beijos, amo vcs :* (nunca vão ler isso).

Abaixo só postarei o cartão de visita, não to achando as outras peças, mas assim que achar eu atualizo o post e aí fica tudo ok.




Nenhum comentário:

Postar um comentário